Novidades 4x4... Wildcat

URBAN WILDCAT

Primeira versão de rua do famoso offroader Wildcat, Com base em um Land Rover sai da linha de produção. Desde Qt Services assumiu o produção de Wildcat, eles desenvolveram e lançaram o que só pode ser descrito como o melhor fora de estrada com apelo on road, mas feito mesmo pro deserto.

Alimentado por um motor 4 litros V8 Rover, o 300STR, que é capaz de velocidades elevadas em terrenos off road. O segredo do sucesso deste modelo é a flexibilidade do seu chassis e suspensão, derivado de seus irmãos mais velhos, que competem em 'raid' de eventos como o Rally Dakar. O que torna surpreendentemente fácil e confortável para dirigir. Além disso seu incrível indicador de desempenho - 0-100km/h em 5,8 segundo - O Wildcat consegue alcançar um bom equilíbrio entre desempenho e economia.

O carro fotografado não só tem as características usuais Wildcat, que tornam praticamente inquebrável - totalmente em soldada em um chassis tubular, quatro rodas, cintos de segurança de 5 pontos, pesados diferenciais e eixos de transmissão - mas também característica confortos, tais como ar condicionamento, Dock Bluetooth, iPod e outros mimos.

Uma maquina!!!